{Especial mês das noivas} Entrevista com a maquiadora Francielle Keher

7 de maio de 2016

A nossa conversa de hoje é com a maquiadora Francielle Gomes Keher, que atua como maquiadora há 2 anos e meio e demonstra o seu talento e paixão pela profissão a cada  trabalho.

Ela tem como prioridade buscar sempre o melhor e estar sempre atualizada, já tendo feito diversos cursos com os top maquiadores das celebridades como Ricardo dos Anjos, Junior Mendes e  Max Weber.

A Fran trabalha com uma alegria e um carinho que fazem toda a diferença, ela foi maquiadora das minhas madrinhas no dia do casamento, foi muito divertido tê-la por perto e todas amaram as makes dela.

O que não deve ser feito no dia do casamento?

Você noiva, não pode e não deve precisar fazer regime para entrar no vestido nas horas que antecedem a cerimônia, procure ter uma alimentação leve, mas que sustente, afinal ninguém quer passar mal no dia.
Sobre sobrancelhas, tirá-las durante na semana antes do casamento seria ótimo. Já limpeza de pele deve ser feita até uma semana antes, não queremos uma pele marcada. Nada de inventar ou experimentar. 


Como funciona e qual a importância de fazer a prova da maquiagem? 

As provas de maquiagem devem ser feitas na semana antes do casamento. A noiva tem que se sentir acolhida, linda, diva, e pra isso tem que ter contato, intimidade com seu maquiador e cabeleireiro.
Tire um tempo com eles para conversar, tomar um café, relaxar, para você se sentir segura do que quer.


O que a noiva deve priorizar ao escolher o maquiador?

A qualidade do serviço, além de possuir um aparato diferenciado que vai de produtos à tendências, e principalmente respeitar o gosto da noiva.

Qual o maior erro que as noivas cometem ao escolher a maquiagem?

O dia do seu casamento é único, não é uma balada ou formatura, é algo especial. Você é uma noiva, você será o centro das atenções, tem que ser algo limpo, bonito e perfeito para você.


Qual é o diferencial do seu trabalho, o motivo pelo qual as noivas escolhem você?

Eu busco sempre me inovar, faço cursos, uso produtos bons. Além disso, sempre quero conhecer as noivas, saber quem é, o que gostam, o que fazem, quero ser amiga. Amo muito tudo isso, amo minha profissão e quero sempre o melhor.

A maquiadora atende no salão de beleza Fredy Beauty, em Brusque/SC e você pode agendar seu horário com pelo telefone (47) 3355-3018 ou você pode falar diretamente com a Fran pelo telefone (47) 9958-4252 e pelo e-mail franciellekeher@gmail.com.
Para conhecer mais trabalhos da Francielle visite sua página no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário