Kylie Cosmetics - a linha de cosméticos de Kylie Jenner

7 de fevereiro de 2016

A máquina de dinheiro e fama da família Kardashian-Jenner não para, são produtos de cabelo, linhas de roupas, livros e uma infinidade de itens que levam a marca da família ou de algum membro e, por isso, vendem como água. 
Na verdade, tudo o que elas tocam vira ouro e gente bem sabe o motivo (não precisa ter vergonha, quase todo mundo já se pegou lendo uma fofoca sobre eles ou espiando algum dos vários programas estrelados pela família K).

A última novidade é a linha de cosméticos da integrante mais nova da família: Kylie Jenner, que já assina uma linha de extensões para o cabelo, lançou em 2015 uma linha de batom líquido matte e lápis de boca combinando, chamados de #KylieLipKit, que fizeram um enorme sucesso.


A primeira parte da coleção, com três tons de marrom - do nude ao muito escuro -, foi lançada dia 30 de novembro e esgotou super rápido.


Essa semana, dia 05 de fevereiro, ela lançou mais três cores para o Valentine´s day, um nude rosado, um rosa antigo e um vermelho, que esgotaram em menos de meia hora (!!).

É nítido que conceito do produto muito estudado, o batom é líquido e matte, ou seja, textura e acabamento que estão bombando no mundo da beleza e reinam como os atuais queridinhos de celebridades, maquiadores e gurus. 

Sem contar que a marca vende o kit batom+delineador com a promessa de permitir que qualquer um crie o bocão da Kylie.


Os kits estavam à venda no site da marca Kylie Cosmetics por 29 dólares mais frete (ah, eles enviam para qualquer país), mas não há mais disponibilidade no site.

Ah, ainda esse ano deve ser lançada a linha completa de cosméticos da Kylie. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário