Caveiras na decoração

18 de janeiro de 2016

Hoje eu trago mais inspirações para incluir as tão amadas caveirinhas na decoração com criatividade e atitude, mas sem pesar o ambiente.

Vamos começar pelo banheiro?
Um lugar que costuma ser extremamente tradicional e sem grandes novidades pode ficar mais estiloso com algumas caveirinhas!


Você pode apostar em incluir a caveira nos itens tradicionais do banheiro, deixando-os mais modernos e interessantes. Usando elementos inesperados assim seu banheiro ganha charme e autenticidade sem ficar exagerado!



 


Para adicionar um pequeno detalhe de estilo ao banheiro, basta uma pequena estátua em formato de crânio. Moderno na medida certa.
Uma forma mais intensa de trazer seu gosto por caveiras é cobrir o banheiro com papel de parede (note que na foto até o teto ganhou esse revestimento). Com a iluminação correta fica agressivo, mas elegante.


Mais papéis de parede:
É intenso e requer uma boa iluminação para não parecer pesado, mas um papel de parede estampado com caveiras traz uma intensidade e uma dose de estilo que nenhum outro elemento alcança.


Pode ser uma estampa miúda ou grande, pode ser preto ou colorido, pode ser a caveira de veneno (aquele simbolo com os ossinhos cruzados), pode ser a caveira mexicana... O importante é ter o seu estilo!


Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário