Dica de decor: fotos na parede

19 de junho de 2016

Se tem algo que encanta qualquer visita é uma área com fotos da família expostas. O desafio é fazer isso de forma estilosa e criativa. Que tal colocá-las na parede?
Aqui em casa utilizamos várias molduras pretas no mesmo modelo, mas em tamanhos diferentes, que foram usadas na decoração do nosso casamento, e criamos um painel na parede atrás do sofá. Eu amei o resultado e resolvi pesquisar um pouquinho mais para falar sobre isso por aqui.



As fotos podem ser impressas em um mesmo tamanho e formar um grande painel, encaixadas lado a lado. Se forem em preto e branco o efeito fica ainda mais bonito, como na foto acima.


Em quadros com vidro e moldura, de diferentes tamanhos e orientações (vertical/horizontal), cobrindo a parede ou apenas uma parte dela.

Seja em uma parede vazia ou atrás de móveis baixos, o resultado é sempre lindo.

Uma ideia original é criar um mural, como o mostrado acima, com varais presos na moldura de madeira e fotos penduradas com grampos de roupa. Efeito incrível!


Uma super dose de personalidade e personificação da sua casa, afinal é uma exposição das suas memórias, momentos e pessoas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com